Conselho Geral
Mandato de 2009/2013

Agrupamento Vertical de Escolas Luísa Todi - Setúbal

ESCOLA SEDE - EB 23 de Luísa Todi - e-mail: AVELT@sapo.pt

Presidente do Conselho Geral: Professor Victor Manuel Ramalho Ferreira

27 março 2009

PARLAMENTO DOS JOVENS 2008/2009

Retirado de http://aeluisatodi.blogspot.com/
Associação de Estudantes da EB 2/3 de Luísa Todi


As alunas eleitas na Sessão Escolar da Escola 2/3 de Luísa Todi, e representantes da Escola na Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens, foram convocadas a estar presentes na reunião do Conselho Geral Transitório, realizada no dia 24 de Março de 2009, pelas 18h 30m, na Sala Seminário da EB 2/3 de Luísa Todi.

Estiveram presentes os membros do Conselho Geral Transitório do Agrupamento Vertical de Escolas Luísa Todi, que homenagearam as alunas Inês Mendes, Andreia Costa, Tatiana Mota e Patrícia Lopes pelo seu brilhante desempenho no Parlamento dos Jovens, onde conseguiram um honroso 3º Lugar para a Escola.

«Em meu nome, agradeço esta Homenagem ao Professor Vítor Ferreira, Presidente do Conselho Geral e ao Professor António Baptista, Presidente do Conselho Executivo, e a todos os presentes pela simpatia. É muito bom verificar que todo o empenho nesta actividade não passou ao lado, pelo contrário, marcou a comunidade educativa. Considero que é bom mostrar agrado pelas iniciativas dos jovens, que estão conscientes da importância da participação cívica, nomeadamente quando representam a escola, dando o seu melhor e conseguindo uma excelente posição relativamente ao distrito de Setúbal, como acabou por acontecer (sendo a primeira vez que participamos sem quaisquer experiências anteriores).
Muito obrigada pela oferta, mas principalmente pelo reconhecimento e por darem importância ao que os alunos conseguem fazer na escola e pela escola.
Inês Mendes»