CONVOCATÓRIA - 6ª Reunião da Assembleia de Agrupamento
Agrupamento Vertical de Escolas Luísa Todi – Setúbal
Assembleia de Agrupamento
C O N V O C A T Ó R I A
No próximo dia 26 de Fevereiro de 2008, pelas 18h 30 minutos, na Sala dos Professores da EB 2/3 Luísa Todi, reunirá a Assembleia de Agrupamento com a seguinte Ordem de Trabalhos:
1. – Quadros de Honra e de Mérito – análise e tomada de posição sobre as circunstâncias que levaram à exclusão de alunos propostos por diferentes Conselhos de Turma (Ano Lectivo 2006/2007).
Leia aqui o texto da aluna Inês Mendes.
Leia aqui o texto do professor Vítor Ferreira, presidente da Assembleia de Agrupamento.
2. – Análise das linhas orientadoras do projecto de Orçamento para o ano 2008*.
3. – Análise e aprovação da proposta alteração ao Projecto Educativo do Agrupamento Vertical de Escolas Luísa Todi, na sequência, entre outra, da legislação relacionada com o processo de avaliação do pessoal docente.
Leia aqui a adenda ao Projecto Educativo (colocado online em 24 de Fevereiro).
4. – Apreciação e aprovação de propostas de alteração ao Regulamento Interno do Agrupamento:
4.1. – Criação do Departamento de Apoios Educativos (já aprovado em Conselho Pedagógico de Novembro de 2007).
Leia aqui texto da proposta para ratificação (colocado online em 22 de Fevereiro).
4.2. – Ratificação do Regimento do Conselho de Directores de Turma.
Leia aqui texto da proposta para ratificação (colocado online em 22 de Fevereiro).
4.3. – Outras propostas relacionadas com a produção legislativa recente, nomeadamente, Decreto Regulamentar nº 2/2008 (avaliação do pessoal docente), Decreto-Lei nº 3/2008, de 7 de Janeiro (alteração ao Decreto-Lei nº 319/91), Lei nº 3/2008, de 18 de Janeiro (primeira alteração à Lei n.º 30/2002, de 20 de Dezembro, que aprova o estatuto do aluno dos Ensinos Básico e Secundário)***.
5. – Emissão de parecer sobre as alterações ao Plano Anual de Actividades, verificando a sua conformidade com o Projecto Educativo, na sequência, entre outra, da legislação relacionada com o processo de avaliação do pessoal docente***.
6. – Apreciação o relatório periódico de execução do Plano Anual de Actividades (Setembro a Dezembro de 2007).
Leia aqui texto do relatório (colocado online em 22 de Fevereiro).
7. – Análise do balanço do exercício de evacuação de emergência realizado em 22 de Novembro de 2007.
8. – Análise do Plano de Formação do Agrupamento - 2008.
* - Documento a disponibilizar em mão.
** - Documentos a disponibilizar, a partir de 18 de Fevereiro, no sítio da Assembleia de Agrupamento.
*** - Documento a disponibilizar, a partir de 23 de Fevereiro, no sítio da Assembleia de Agrupamento.
Setúbal, 13 de Fevereiro de 2008
O presidente da Assembleia do Agrupamento
Vítor Manuel Ramalho Ferreira
Assembleia de Agrupamento
C O N V O C A T Ó R I A
No próximo dia 26 de Fevereiro de 2008, pelas 18h 30 minutos, na Sala dos Professores da EB 2/3 Luísa Todi, reunirá a Assembleia de Agrupamento com a seguinte Ordem de Trabalhos:
1. – Quadros de Honra e de Mérito – análise e tomada de posição sobre as circunstâncias que levaram à exclusão de alunos propostos por diferentes Conselhos de Turma (Ano Lectivo 2006/2007).
Leia aqui o texto da aluna Inês Mendes.
Leia aqui o texto do professor Vítor Ferreira, presidente da Assembleia de Agrupamento.
2. – Análise das linhas orientadoras do projecto de Orçamento para o ano 2008*.
3. – Análise e aprovação da proposta alteração ao Projecto Educativo do Agrupamento Vertical de Escolas Luísa Todi, na sequência, entre outra, da legislação relacionada com o processo de avaliação do pessoal docente.
Leia aqui a adenda ao Projecto Educativo (colocado online em 24 de Fevereiro).
4. – Apreciação e aprovação de propostas de alteração ao Regulamento Interno do Agrupamento:
4.1. – Criação do Departamento de Apoios Educativos (já aprovado em Conselho Pedagógico de Novembro de 2007).
Leia aqui texto da proposta para ratificação (colocado online em 22 de Fevereiro).
4.2. – Ratificação do Regimento do Conselho de Directores de Turma.
Leia aqui texto da proposta para ratificação (colocado online em 22 de Fevereiro).
4.3. – Outras propostas relacionadas com a produção legislativa recente, nomeadamente, Decreto Regulamentar nº 2/2008 (avaliação do pessoal docente), Decreto-Lei nº 3/2008, de 7 de Janeiro (alteração ao Decreto-Lei nº 319/91), Lei nº 3/2008, de 18 de Janeiro (primeira alteração à Lei n.º 30/2002, de 20 de Dezembro, que aprova o estatuto do aluno dos Ensinos Básico e Secundário)***.
5. – Emissão de parecer sobre as alterações ao Plano Anual de Actividades, verificando a sua conformidade com o Projecto Educativo, na sequência, entre outra, da legislação relacionada com o processo de avaliação do pessoal docente***.
6. – Apreciação o relatório periódico de execução do Plano Anual de Actividades (Setembro a Dezembro de 2007).
Leia aqui texto do relatório (colocado online em 22 de Fevereiro).
7. – Análise do balanço do exercício de evacuação de emergência realizado em 22 de Novembro de 2007.
8. – Análise do Plano de Formação do Agrupamento - 2008.
* - Documento a disponibilizar em mão.
** - Documentos a disponibilizar, a partir de 18 de Fevereiro, no sítio da Assembleia de Agrupamento.
*** - Documento a disponibilizar, a partir de 23 de Fevereiro, no sítio da Assembleia de Agrupamento.
Setúbal, 13 de Fevereiro de 2008
O presidente da Assembleia do Agrupamento
Vítor Manuel Ramalho Ferreira
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